Sino dos ventos

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BOM DIA! 26/04/2013


Bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente querida! Ela está aqui  de novo: a sexta-feira. Se bem que eu acho que o tempo está correndo  rápido  demais....portanto: aproveitemos. Que esta sexta de Lua Soberana atinja cada um de vocês da forma mais positiva possível. É só  deixarem que ela os leve e os encante. Impossível não resistir aos encantos da Grande Mãe representada pela Lua. 
A minha dica para hoje é liberdade...que  tenham independência que mais é do que ter poder de escolha. Conceder-se a liberdade de ir e vir, atendendo suas necessidades e vontades próprias, mas sem dispensar a magia de se viver. Independência não é sinônimo de solidão. É sinônimo de honestidade: estou onde quero, com quem quero e porque quero. Esteja sempre bem consigo mesmo e já é uma grande evolução. Eu adoro minha companhia. Se eu fosse você adoraria estar comigo por perto..rs

Um dia pra lá de especial sob as bênçãos de Gaya tão  generosa e que emana amor até mesmo através do ar que respiramos. Inspirem-se e fiquem fortalecidos na fé de dias sempre melhores.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário