Sino dos ventos

domingo, 14 de abril de 2013

BOM DIA - 14/04/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Em SP uma temperatura excelente para chocolates quentes, biscoitinhos, vitamina de frutas, petit fours (sei  lá se é assim que se escreve ...me garanto  no meu  idioma), sob o  edredon e ouvindo musiquinha antiga enquanto lê "aquele" delicioso livro que você não pega há uma semana (absurdo). Depois da "passagem" do  Fred ontem, hoje pela manhã senti a casa vazia. Havia quase que um ritual diário entre nós dois. Ele pulava na gaiola pedindo uma uva passa, então antes da uva eu acariciava o  queixo  dele, ele fechava os olhinhos e depois eu dava a passa. Hoje olhei para o cantinho  dele e fiquei triste. A Maya não come passas ....em compensação não  desgrudou de mim. Acho que ela sentiu. Dormiu comigo e está exatamente em meu colo neste instante. Mas enfim...aquela conversa de que a vida continua é fato....a vida continua para os que ficam aqui...e certamente para aqueles que vão  para Sumerland. É nisso que acredito. No dia de hoje, aproveite o  clima e abrace muito. Ame todos os seres viventes sobre esta terra, desde os similares, até as flores e pequenos animais como o  Fred. Tenhamos a ternura como  melhor característica em nossas vidas.

Abençoados Sejam )O(

"Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais" (Hermann Hesse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário