Sino dos ventos

sábado, 6 de abril de 2013

BOM DIA! 06/04/2013


Boooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adivinhem quem chegou... sim....aquela que grita logo  cedo, festeja, dança, sapateia, toca sinos com os pés descalços sentindo a energia da terra. Sim...eu mesma, aquela que alegra a maioria e que incomoda alguns...Mas tudo bem, um dia ser feliz não  causará tanto problema ao  próximo, não  é mesmo? Eu recebi a visita de uma das minhas "bonequinhas" com seus lindos olhos verdes e fiquei muito feliz. É claro que veio buscar o  "abraço  terapêutico" que eu,  nem um pouco modesta, tenho. Encosto meu coração no se quem quer que seja e eles se comunicam. Coisa de doido? Não  coisa de gente que aprende o que é amar incondicionalmente e a falar todas as línguas, a dos anjos, a dos Deuses, a da mente, a da intuição , a do coração especialmente. Acordei renovada como sempre, se bem que essa dor na lombar é fruto  do tempo que fico  aqui sentada, mas caminho  30 min por dia e vira e mexe estou  me esticando  aqui, portanto, não  se livrarão de mim tão cedo. Pois bem...o que desejar para hoje? Ah....que tal mais um recomeço. Tá bom eu sei que sempre falo nisso, mas é que creio que essa prática deve ser mesmo diária. Vamos lá! Alguns já têm até prática nisso e o fazem direitinho.

"Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço."

Blessed Be )O(

PS: não preciso nem dizer que amo  essa foto, não é? Tão  eu....(suspiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário