Sino dos ventos

sábado, 28 de junho de 2014

BOM DIA! 28/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente da torcida (a favor ou  do contra..rs)!!! Estamos a bordo deste dia lindo de viver e para viver. Uma vez eu disse a vocês que, por algum motivo, eu  acordo  diariamente com uma música na cabeça e fico a manhã inteira com ela me acompanhando em meus afazeres. Hoje estou  com uma música . O pessoal dos anos 80 reconhecerá: Who wants to live forever?- Queen. Me lembro  de ter assistido  "Highlander" num cinema na Paulista antes da minha filha nascer. Mas a questão não  é essa. Pensemos e avaliemos o  título da canção. Parem pra analisar se vocês querem mesmo  viver para sempre. Vocês dirão  "claro que sim",. Mas de que serve uma existência longa sem amor, sem alegrias, sem prazeres, sem encantos, sem amigos? Eu entendo como  viver para sempre cada dia que amanhecemos e deixamos nossa história escrita no livro dos dias. Viveremos para sempre se deixarmos, em nossa breve passagem por este plano, uma história que marque de maneira positiva a vida das pessoas e não  só  a nossa própria vida. Falar sobre crenças e doutrinas é sempre complicado. Paro por aqui. Questionem-se se há algo  em suas vidas que permanecerá para sempre. Não estou  falando  de materialidade, estou  falando  de "legado". Todos podemos viver para sempre no  reflexo das coisas que edificamos durante esta breve passagem.

Então: quem quer viver para sempre? Eu  quero, e já estou cuidando disso. Se somos lembrados, estamos vivos, portanto no que depender de mim, cada um que cruza meu caminho viverá para sempre.

CARPE DIEM!!☽✪☾ 

(Eileen Donan Castle - Scotland)

Nenhum comentário:

Postar um comentário