Sino dos ventos

quinta-feira, 19 de junho de 2014

bom dia! 19/06/2014


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente feriadeira e trabalhadeira!!!!Tudo pronto  para este dia que já começa com uma agradável  sensação de gratidão por mais um dia de jornada. Estive pensando agora, pouco antes de sentar-me aqui para a mensagem matinal, no tema que abordaria hoje. Decidi. Quero  falar de amizade, mas sendo  bem objetiva. Às vezes me pergunto se as pessoas sabem mesmo  ser amigas ou até mesmo  se entendem o que isso  significa. Nenhuma citação  a qualquer texto ou literatura já existente eu  farei. Até porque tenho muito  em mim para falar de amizade tanto quanto do  amor ou  a felicidade. Amizade é aquele amor tão forte quanto  qualquer outro  sentimento. E, é claro, dependendo  das situações, a amizade não  traz só  coisas boas. Ela pode trazer a tristeza e frustração justamente por ser amizade, ou seja, o "último lugar" onde esperaríamos decepções. Não  vou  me estender, até poque minhas mensagens têm, em sua grande maioria, endereços certos. A quem couber que o  seja, a quem não  se identificar que seja mais um texto meu a ser lido pela manhã.

Blessed Be 

☽✪☾ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário