Sino dos ventos

sábado, 14 de junho de 2014

BOM DIA! 14/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus Fulecos e Fulecas! Em estado  de graça inicio  este dia. Tá, meio  atrasadinha eu sei, mas tem  boa justificativa. Dias mágicos como ontem, ou melhor noites mágicas, nos deixam tão  leve que eu dormi  o  sono  dos justos e transcendi, viajei no "ópio da magia da Lua". Eu sei que é difícil para algumas pessoas compreenderem isso, mas aos poucos eu explicarei  tudo o que quiserem saber como curiosidade. E nem se sintam constrangidos, eu sei que o que ou  é meio  diferente do  "convencional", mas naquilo que eu puder explicar o que é der uma "Filha da Deus" ou o que significa exercer a "Arte", podem me perguntar. Bem, não  vim falar de religião....só quis explicar porque, para variar, estou em estado de graça, feliz, disposta.
O que eu desejo  para hoje? O  de sempre: um sábado especial e cheio  de boas novas. E vamos lá fazer a nossa história com sabedoria.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário