Sino dos ventos

sexta-feira, 20 de junho de 2014

BOM DIA! 20/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus pinguinzinhos!! Que dia danado de gostoso, não  é? Meio  de feriado, mas meio  estranho porque tá esquisito.....mas tudo bem...de "esquisitices" eu entendo bem...ô se entendo ;) .
Para variar sempre com um tema a minha mensagem matinal inicia o meu dia e o  de quem gosta de lê-las. Vamos aquecer nossos corpos mas também nossos corações. Que possamos todos mais fazer do que observar quem faz ou deixa de fazer. Que sejamos todos tomados por uma energia positiva que se unifica num mesmo objetivo: SER e FAZER a vida melhor. Eu desejo que toda negatividade deste dia seja transformada em Luz e Amor, onde toda a vibração Cósmica conspire a  favor durante o nosso  dia!

Blessed Be  ☽✪☾

"Esteja no  coração e estará em casa" - Rumi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário