Sino dos ventos

quinta-feira, 26 de junho de 2014

BOM DIA!! 26/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa seus coisinhos e coisinhas lindas da bruxa. Eu agradeço  pela presença de cada um de vocês em minha vida, por terem cruzado meu caminho de alguma forma. Vocês me ensinam mais do que supõem, estejam certos disso. Vocês sabem que eventualmente divido meus sonhos com vocês porque sinto que podem ser mensagens. Pretensão? Não. Não  sou nenhuma profetiza, tão  pouco detentora da verdade a não ser a minha, mas eu penso que possa servir para alguém além de mim cada mensagem dos meus sonhos. Sonhei com uma amiga de muitos anos que o  tempo e algumas circunstâncias desagradáveis  foram  afastando. Percebi  que isso  também me ensinou muito afinal meu amor por ela não diminuiu em relação às pessoas que são  fisicamente mais presentes. Penso  que o tempo de passagem de alguém em nossa vida seja ele por 30 anos, seja ele por 30 minutos deve ser valorizado  sempre...sempre...sempre como  ensinamento. Viver vale muito a pena a cada minuto. Fazer amigos, conservar amigos...isso depende do quanto você quer adquirir de sabedoria e ensinamento nesta vida. As pessoas que lidamos são  as melhores professoras que existem.

Tenham um dia maravilhoso e encantado.

Blessed Be   ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário