Sino dos ventos

sexta-feira, 27 de junho de 2014

BOM DIA! 27/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, lindezas minhas!!! E quem viu a "estrela da manhã"? Eu  vi. Acordei em tempo  de vislumbrá-la. Parece solitária, mas é como  a lua, absoluta. Meu  dia já começou bem. O que temos para hoje? Bem, se eu relatar mais um sonho vão  torcer seus narizes, bufar ou até mesmo  deletar a mensagem..rs . Brincadeira nem vou  relatar sonho nenhum. Hoje só quero que tudo corra da melhor maneira possível. Hoje o convite é para a dança, a alegria, o  desembaraço, as insanidades....Sim...oras...minha avó  dizia "de médico e de louco todo mundo  tem um pouco" ...E não  é que ela tinha razão? O que desejo para hoje é música, festa, dança, gargalhadas (daquelas de doer a barriga). A alegria é uma das formas de gratidão. Como  é bom ter vocês aqui comigo!!

Dia feliz! Beijos encantados!!
♪♪♫♫♫♫

Blessed be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário