Sino dos ventos

sábado, 7 de junho de 2014

BOM DIA!! 07/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, amiguinhos já estou aqui...temos tanta coisa pra nos divertir....opa...não..."peralá". Ninguém merece isso logo cedo, né? Vamos lá então. Mais um dia que se inicia e hoje quero falar sobre o "eu" de cada um. Não falo daquele "eu" que todas as pessoas veem, e sim daquele que só cada um de nós vê e sabe que existe. Não tenhamos vergonha de exteriorizar aquele que vive dentro de nós. Se for algo ruim, que seja doutrinado, se for algo bom, que seja disseminado. Quantas vezes nos sentimos presos dentro de nós mesmos por medo, vergonha daquilo que realmente somos? Eu tenho muito orgulho da pessoa que eu sou e sei que ainda tenho um caminho bem grande para ficar cada dia melhor e, por consequência mais feliz comigo mesma. Ontem fui preterida por ser quem eu sou. Infelizmente, nem todo mundo tem a compreensão de que você não pode mudar o outro, deve tentar compreende-lo e aceita-lo como é. A escolha faz parte das relações. A maioria das pessoas que me conhece sabe e respeita minha vida como respeito a de cada um. Mas ainda há algumas coisas neste mundão que permanecem apesar do tempo. Preconceito é uma delas. Que nos livremos de todo e qualquer preconceito. Aceitemos as pessoas como são e, principalmente, nos aceitemos como somos.
Um sábado de alegrias e sorrisos.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário