Sino dos ventos

terça-feira, 17 de junho de 2014

BOM DIA 17/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa brasileiros e brasileiras, internautos e internautas!! ♫♪ todos juntos, vamos! Pra frente Brasil, Brasil!!♫♪...ops...vamos todos juntos mas salve não só a seleção. Salve tudo o que este país de bom. Ahhhh...vá...sem resmungar. Tem coisa ruim como  em um monte de país e tem coisas boas também. Então ....nada de mimimi e bla bla bla. Hoje é um dia de alegria. Por que tem o  jogo? Também se assim desejar, claro, mas especialmente porque você levantou  da cama mais este dia para fazer deste mundo, país, casa e até a si mesmo  melhores. Vamos fazer este dia um dia melhor que ontem?
Então  é esse meu desejo  para hoje.

Blessed Be ☽✪☾ 

Tudo que é bom está vindo pra mim hoje. Todos os meus desejos vão ser atendidos. Milagres me seguirão em todos os lugares a partir de hoje.
"Vou experimentar os melhores dias da minha vida!"

ღ Rhonda Byrne ღ


Nenhum comentário:

Postar um comentário