Sino dos ventos

terça-feira, 10 de junho de 2014

BOM DIA! 10/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus coleguinhas, seus "turminha maior da hora"! Quem está com preguiça levante a mão o/. Mas a minha logo passa. Eu garanto, afinal só venho postar quando já fiz um montão de coisas  . Pensando nisso a principal delas não diz respeito às atividades físicas, mas sim às atividades espirituais. Você já agradeceu hoje? E você já respirou fundo e expirou como eu falei ontem? E você aí, meu amigo querido, já desperta com um "pique" diferente e mais animado que o de ontem? Ah...se isso está acontecendo o dia não tem como não ser perfeito. A minha inspiração anda muito canalizada para outras atividades minhas, logo espero tê-la 100% em minhas "escreveduras" nas redes sociais. Hoje em dia minha inspiração está voltada para sabedoria interior, meu livro, meus estudos e minha conexão com o espiritual. Preciso estar bem, especialmente comigo mesma, para poder estar bem com o Universo. E a notícia boa é que passo a passo eu vou conseguindo.
Blessed Be ☽✪☾
"A energia que você espalha é a mesma energia que você recebe. Qual energia você quer receber?" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário