Sino dos ventos

quarta-feira, 4 de junho de 2014

BOM DIA! 04/06/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus "picolés" !! Esta "nórdica", linda e modesta pessoa simplesmente adora o  frio. Se bem que eu adoro  cada Estação...ou melhor...me digam o que é que eu  não  adoro? rsrsrsrsrs Enfim, agora as sopas entram no  lugar das saladas. Eu ontem fiz uma manifestação  solitária e somente um amigo leu, aliás era realmente o  mesmo  que eu esperava que lesse..rs. Tenho  agonia de imaginar pessoas com frio, fome e doentes nesta época do  ano. Eu convoco  a vocês tentarem fazer a diferença. De que forma? Cada um sentirá em seu coração e saberá como. O que eu desejo pra hoje? Que nosso  dia seja de paz, de sabedoria, de força, de determinação e com muito  café quentinho ... e que este café adoce e esquente nossas almas e corações.

Blessed Be ☽✪☾ 

“Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.”
Mario Quintana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário