Sino dos ventos

segunda-feira, 29 de junho de 2015

BOM DIA! 29/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo mais que ontem! Sim, amo  mesmo e nem confiança pra quem me ache maluca, exagerada! Fazer o que se eu permito que o amor seja meu principal motivo na vida, não é mesmo? Cada um escolhe o que quer para ser seu norte. Há quem escolha a dor, o  sofrimento, o  vitimismo, as lamentações, a raiva, a inveja, o pessimismo, as reclamações, o  amargor......pois é....as pessoas realmente escolhem o que querem para nortear sua jornada. O preço que se paga é muito alto para sentimentos ruins. Infelizmente tem um povo cego por aí que não  percebe isso. Portanto, morram vocês de raiva com meu bom humor, otimismo e alto astral, pois só  vocês têm a perder com isso, a mim não incomoda em nada sua opinião acerca do meu modo de ver e viver a vida. Eu sorrio até para quem não  sorri de volta, pois cada um dá o que tem de melhor, já diz o  velho ditado.

Bem vinda segunda-feira! Vamos que vamos porque tem muita luta pela frente e a gente não  veio aqui pra ser expectador.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário