Sino dos ventos

domingo, 14 de junho de 2015

BOM DIA! 14/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente domingueira! Acordei  nesta manhã de madrugada como sempre pensando em uma série de coisas. Eu sou um ser pensante, sonhante, escrevente e atuante. Não sou um ser julgante, lamentante, desdenhante, tão pouco reclamante. Minhas brincadeiras nas redes sociais são  sempre sutis. Tem gente que reclama noite e dia de absolutamente tudo. Eu  sigo outra linha. Creio no poder do otimismo. Coisas boas atraem coisas boas. Diariamente me deparo com situações difíceis. Ora são minhas, ora dos outros, ora de ambos ao mesmo  tempo.  A vida é assim, uma constante oportunidade de aprendizado e também de ensinamento, por que não? Vejo muitas reclamações sobre a vida que se tem. Isso  é absurdo. Temos a vida que merecemos e, na maioria das vezes, é complicado aceitar isso. Se queremos que nossas vidas mudem, cabe a mudança pessoal em primeiro lugar. É simples: mude dentro que o fora muda também. Temos vivido tempos de inversão onde o  fora tem nos mudado por dentro. Não está certo. Meu mote para hoje é: mude. Sim, todos temos algo  a ser mudado. Seja um conceito, um preconceito, uma atitude, uma auto-afirmação, não importa, há sim sempre algo  a ser melhorado. O que este mundo precisa é  de mais tolerância, respeito e amor.

Um domingo perfeito sob as bênçãos Universais, Divinais!

Blessed Be ☽✪☾


"A mente é tudo. O que você pensa você se torna."

Buda



Nenhum comentário:

Postar um comentário