Sino dos ventos

terça-feira, 23 de junho de 2015

BOM DIA! 23/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo de terça! Mais um dia para a gente agradecer e fazer acontecer. Muita gente preocupada com o  "ter". Eu sei que dinheiro  é necessário -aliás, eu bem sei porque ultimamente as coisas andam bem complicadas para a bruxa aqui...rs - , mas sei também que ele não  é o  imprescindível. Temos que comer, vestir, pagar nossas contas, nossos remédios, mas temos, acima de tudo que viver. Nem todo mundo que é abastado de dinheiro é, na mesma proporção, abundante de sabedoria, paz e amor. Sim, pode parecer conversa de quem não tem dinheiro, mas eu reafirmo isso porque já tive muito mais dinheiro que hoje e muito menos paz. Não me interessa qual é seu carro e se o  tem, sua conta bancária, para onde viaja em suas férias. O que me interessa é o que cada um representa para mim, independente de andar de ônibus ou de importado. Todos são iguais para mim. Lutamos diariamente para uma vida melhor, mas devemos nos lembrar que viver melhor não  se resume somente em ter, mas sim em SER alguém melhor.

Um dia perfeito cheio de riquezas....dessas que não podem ser calculadas.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário