Sino dos ventos

terça-feira, 16 de junho de 2015

BOM DIA! 16/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Estamos todos aqui mais uma vez diante de um novo  dia. Eu sei que não está fácil pra ninguém. Todos têm seus problemas, uns de ordem financeira, outros de ordem familiar, outros de ordem profissional, outros de ordem emocional, outros de saúde, entre tantos. Entretanto nunca devemos nos esquecer de agradecer pelas oportunidades diárias de enfrentar re reverter essas situações adversas. Eu quero hoje agradecer apesar de tudo, porque eu realmente quero que essa energia vibre em meu caminhar. Só dessa forma fica mais fácil. Tudo serve de aprendizado....absolutamente tudo.

Blessed Be 
☽✪☾

"Quando o sentimento de gratidão aflora em seu ser é quando você começa a sentir a presença do Divino à sua volta. E então, toda a sua energia se transforma em gratidão, todo o seu ser se transforma em agradecimento - você se transforma em verdadeira prece. Porque nada mais falta, e o mundo é perfeito e tudo está como deveria estar."

 Osho


Nenhum comentário:

Postar um comentário