Sino dos ventos

terça-feira, 9 de junho de 2015

BOM DIA! 09/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! O que teremos para este dia? Teremos o que nós desejarmos....acreditem. Em tempos de "amor está no  ar", semana dos namorados e toda essa papagaiada sempre conduzida pelo consumismo, venho  questionando sobre o que é mesmo amar. Eu sou uma das pessoas que mais tenta propagar o amor incondicional que eu conheço, mas falarei do outro amor. Aquele que todo mundo  acha ter encontrado na primeira vez que sai com alguém, na primeira troca de mensagens lindinhas nas redes sociais, nos primeiros telefonemas, na primeira transa. Há um tempo atrás dizer "eu te amo" era algo que tinha se ser muito pensado porque era muito, mas muito sério. Hoje não. Hoje todo mundo diz "eu te amo" com a mesma facilidade  com que se diz "me dê licença", "o  elevador está subindo ou descendo?", "cinco pãezinhos dos mais clarinhos, por favor"...etc. Tenho me deparado com isso o tempo  todo. Por isso as pessoas têm encontrado dificuldade em ter alguém. Amar ficou banalizado. Você bebe um pouco e ama, não  vive sem ele (a), nunca mais vai  gostar de ninguém e sofre até uns dias seguintes quando  encontra outra pessoa para "amar perdidamente". Queridos e queridas, amem sem moderação, é o que eu sempre prego, mas amem de verdade. Não banalizem o  sentimento mais lindo e perfeito que existe. Valorizem-se primeiro e o  amor virá. Temos visto muita gente exigindo  um amor pra vida inteira, mas sequer temos nos empenhado em nos amar profundamente primeiro. Amar-se é respeitar a si mesmo e aos outros. Pensem nisso antes de qualquer coisa. Amem, mas amem muito, mas cuidado  com o "eu te amo". Mil vezes melhor ter alguém no tempo  certo que aja como quem ama do que quem diga aos quatro cantos que ama. "Eu te amo" não  diz tudo.
Um dia feliz, cheio de amor, especialmente amor próprio.

Meu carinho e bênçãos divinas.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário