Sino dos ventos

sábado, 27 de junho de 2015

BOM DIA! 27/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo colorido! Tudo perfeito neste sábado? Prontos para mais um tempo de polêmicas em redes sociais? Como eu comentei ontem no post de uma amiga "Eu me divirto". Desde que o mundo é mundo as pessoas têm opiniões, manifestações e pensamentos diferentes umas das outras e será assim até o fim dos tempos. Se tem gente colorindo as fotos de perfil ou não o que importa? Deixe o povo manifestar-se da maneira que melhor lhe aprouver. Eu não vou colorir minha foto por dois motivos:
1) eu fiquei lindona de preto e branco
2) meu coração e mente sempre foram coloridos pela causa em questão
Tem um pouco da rebeldia aquariana que quer ser ( e gosta..e é..) diferente dos outros...rsrsrs. Rede social é para isso mesmo, para polemizar, expor ideias e ideais. Vamos cuidar de ser e fazer mais feliz e parar de reclamar das manifestações e reclamar de quem reclama das manifestações...Ou seja, vamos parar de reclamar. Viram que sol maravilhoso lá fora? Viram que sol maravilhoso cada um tem aí dentro? Então...isso é o que realmente importa. Um pouco mais de tolerância de todas as partes, e assim este mundo tão complicado quem sabe fique mais fácil de se viver...
Amor é amor e pronto....
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário