Sino dos ventos

domingo, 7 de junho de 2015

BOM DIA! 07/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo e minha pova que eu tanto  amo! Quem teve a oportunidade de acordar cedo testemunhou um amanhecer maravilhoso, multicolorido aqui em São Paulo. Como  é bela a vida e tudo o que ela nos proporciona! Sim, eu sei dos tempos difíceis. Conforme disse, eu também vivo momentos assim, entretanto  escolhi fazer deles meu trampolim e não minha bigorna. Não adianta reclamar que nada de bom acontece se você não se empenhar em mudar. Quando nos vitimizamos, reclamamos, lamentamos fica muito mais difícil superar e seguir em frente. Há algumas semanas usei uma frase que adoro e vou  repeti-la: "Sempre enfrente, sempre em frente". Meus amores, tudo o que nos acontece é merecimento, podem estar certos disso. Tudo é para que tenhamos consciência das próprias atitudes e maneiras de pensar. Não está feliz? Mude. Não está satisfeito? Avalie. Não adianta reclamar que tem fome e não se dispor a preparar seu alimento. Não adianta reclamar que não tem amor se não dá amor. Não adianta reclamar de cansaço se gasta suas energias com futilidades. Observem o que têm dado, feito, pensado e reflitam se têm fundamento suas reclamações ou se são  realmente lições e alertas.... Para qualquer coisa há solução, mas entendam que ela virá sempre de dentro. Os fatores externos servem só  de estímulo, incentivo, mas é de dentro de você que vêm todas as respostas. Mudemos o que tem que ser mudado. Não percamos tempo.

Blessed Be ☽✪☾ 

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."
Eduardo Galeano


Nenhum comentário:

Postar um comentário