Sino dos ventos

segunda-feira, 1 de junho de 2015

BOM DIA! 01/06/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo e minha pova! O que dizer deste dia magnífico? Que ele continue assim e que este mês traga boas novas. A felicidade está em tudo  à nossa volta. Nas pequenas coisas, nos detalhes. Não  é segredo para muita gente que dias difíceis não têm sido recorrentes somente entre meus amigos e clientes, eu também tenho passado momentos delicadinhos, masssssssssssssssssssss....como sempre, creio que tudo  é passageiro. Especialmente as dificuldades. Elas nos fortalecem. Estejam certos disso. Sou  pós-graduada em enfrentamento e superação. Tenho muita fé, especialmente em mim e no  Divino que me conduz, por isso sempre algo  de bom vem. Acreditem vocês isso também. Em meio  a tanta turbulência ontem tive um alento. Presenteada com entradas para um espetáculo dos Melhores do  Mundo (que fazem jus ao nome), tive uma noite de risadas, leveza, expressão  de arte e felicidade. Fechei maio  com chave de ouro. Visitei minha mana baiana, conheci gente nova, descobri amigos de verdade, conheci meus queridos do MM, enfim, a vida segue seu curso entre dificuldades e felicidades.
Hoje acordo  grata a todos os que me proporcionaram esses momentos de felicidade. Amigos queridos que me deram presentes e que, mais do que isso  são  verdadeiros tesouros em minha vida.
Que cada um de nós possa sempre agradecer pelas oportunidades, pelas alegrias, pelas descobertas acima de qualquer vicissitude. Tudo é possível quando se tem fé, amor no coração, respeito e reconhecimento dos sentimentos de amizade e solidariedade.
Bem vindo junho! Estou  prontinha para o que você tiver que me proporcionar.
Gratidão é minha palavra do  dia!

Blessings ☽✪☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário