Sino dos ventos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

BOM DIA! 30/05/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......gente que eu amo. Sim, estou falando  de você mesmo(a). Até parece que não  estão habituados vocês todos a esses meus cumprimentos matinais exageradamente  carregados de felicidade e ânimo e que, diga-se de passagem, até irrita um pouco certas pessoas que eu sei. Nem venham tentar me enganar...sabem que não conseguem. Eu sou  exagerada mesmo e ou vocês lidam com isso ou.....bem..ou  não....rs Simples assim. Já saudaram este maravilhoso dia? Não? Então façam...não percam a oportunidade. Nos é dado mais um dia para realizar. Que este  dia seja lindo, abençoado, cheinho de possibilidades novas, e que os Deuses lhes tragam o que os seus corações desejam... no tempo certo. Mas que esse tempo também seja breve, pois, quero muito, saber de vocês FELIZES...assim como eu...todo dia...porque entendo que os Deuses e o Tempo trabalham em parceria e que Eles sabem o que fazem.

Beijo encantado da bruxa :)

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário