Sino dos ventos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BOM DIA! 23/05/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........Queridos e queridas ♥! Todos prontos para este novo dia? Ah....não me digam que ainda tem gente reclamando agora da garoa... e do friozinho.....rs ...Tudo bem...eu  sei que algumas pessoas têm aquele mau humor matinal, então tudo bem. Mas eu só aceito esse momento se for breve. Acordem com disposição e alegria e agradeçam por mais este dia de garoa e que seja mais um dia de doutrinas, chances, oportunidades de fazer o  bem, sonhar e realizar. Neste dia cuidem bem de vocês. Do que vocês sentem, do que vocês fazem, do que vocês veem e agregam. Cuidem dos seus, avaliem a sua importância.Tomem conta de si, reajustem-se, questionem-se. Incluam o necessário, desliguem o menos importante.
Abram mão quando for preciso. Aumentem a beleza do verbo permanecer. Descuidos são nocivos. Ligeirezas arranham. Façam aos outros o que gostariam que fizessem a vocês. Façam amizades, mas atentem-se de que têm que mantê-las. Amizades de verdade são  bênçãos...quem é sábio compreende a necessidade de um amigo de verdade.

Hoje feliz (para variar), eu abraço cada um de vocês com toda minha energia vital. E que cada um receba uma carga dessa energia de amor que quanto mais distribuo mais é recarregada dentro do meu coração. UUUUPPPAAAAA \o/

Que a Deusa Mãe e o Deus Pai cubram-nos com um manto de proteção e bênçãos e iluminem seus caminhos.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário