Sino dos ventos

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOM DIA! 21/05/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Puxa....empolguei-me..rs ...mas...quer saber? Nem confiança. Desculpem aí se eu me empolgo mesmo logo  cedo. É que tenho  essa mania de de, em todas as manhãs acreditar e me empenhar em que tudo  saia melhor do que o dia anterior. Eu escolho acordar e ser feliz. Aconteceu algo  ruim ontem ou alguém me magoou? Ora...ora...o ontem ficou  lá atrás...Já aconteceu uma noite abençoada no meio. O nos resta crer é que todo dia, seja um novo dia. Recolhamos os pedaços, os cacos, os dissabores, as sobras. Vamos dar uma reviravolta sem muita história, e retomar de onde paramos. 
Ah..aproveitem e teçam uma linda colcha de retalhos com aquilo que ficou...

Um dia de luz, festa no coração, aprendizado e muita paz e amor.

A direção é pra frente e pra cima.....lembrem-se disso.

Blessed Be )O(

PS: eu, particularmente, amo colcha de retalhos...acho tão aconchegantes e também nos remetem a mil histórias e lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário