Sino dos ventos

domingo, 19 de maio de 2013

BOM DIA! 19/05/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores ♥! Domingo agradável...nem quente, nem frio. Se precisar de calor abra seu coração e o  sol interior aquecerá...se precisar "esfriar" um pouco os ânimos abra a janela da mente e "areje-a" . Simples assim. Hoje um dia que promete. Encontro semanal da família e com participações especiais, aliás, muito mais do que especiais. Dia de comida da mamma. Nem vou  falar ainda o que ela preparou de especial para hoje porque postarei fotos à tarde, assim como  das sobremesas surpresas uma feita por mim e outra pelo nosso  amigo  João. Sim eu vou postar foto de comida e não adianta torcerem o nariz. Podem falar o que quiserem. Melhor assim do que postar escatologias e animais despedaçados, gente morta e outras aberrações que eu vejo em minha Time Line e não  reclamo... Só apago...rs Façam o mesmo se for torturante ver sempre as coisas que eu e a mamma fazemos...rs Nem ligo...rs :P

Hoje um texto simples, mas que serve pra pensar...como sempre.

Um beijo encantado, um domingo abençoado, e um abraço  apertado \o/

Blessed Be )O(

"Que eu saiba puxar lá do fundo do baú um jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica, nem contado em reais. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja, ou do mal que tenha feito pra mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesmo seja sempre obedicido com a paz de quem esta se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a paz e o desejo de viver."

Caio Fernando Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário