Sino dos ventos

terça-feira, 28 de maio de 2013

BOM DIA! 28/05/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que eu amo mais que ontem e menos que amanhã. Pensemos no hoje então, deixemos o amanhã guardadinho com aquelas nossas expectativas e melhorias. Por hoje quero  manter meus amigos, amar até a loucura minha família, dedicar-me ao trabalho, estender minha mão a quem precisa, aprender cada vez mais a  ouvir e observar do que falar talvez mais do que se deve. Hoje é dia de observar as coisas à sua volta com toda a atenção possível. Percebam quantas coisas acontecem que nunca sequer reparamos. Hoje é dia de prestar a atenção de verdade. Olhem para si mesmos. Olhem a um palmo diante do próprio nariz e compreendam de que o mundo não gira em torno  de seus próprios umbigos. Há tanta gente precisando de seu abraço, de sua atenção, de suas preces, de seu sorriso. Simples assim. Cada um sempre dá o melhor que tem. Se você reclama que a vida está sendo injusta, perceba o que você tem dado  a ela. 
Que, neste dia abençoado, todos possamos mudar alguma coisinha para melhor e melhorar ainda mais o que já está bom. Amem sem reservas, sem frescuras, sem preconceitos e, especialmente sem esperar nada em troca. Amor não é barganha. Amor é dom dos sábios e lúcidos. Amor é dom daqueles que compreendem seu sentido.
Neste dia desejo luz para seus caminhos, calor para seus corações, janelas abertas para suas mentes e sabedoria para seus atos.

Beijo encantado.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário