Sino dos ventos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

BOM DIA! 24/05/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje acordei com a pilha toda........(pausa para pensarem: "que grande novidade, Marisa") e por causa disso estou  feliz. Aliás vocês sabem que são  raros os meus momentos de tristeza de uns anos para cá. Descobri que não tenho motivos pra isso  não. Então, como diariamente acordo com uma música na cabeça hoje acordei com aquela musiquinha da propaganda do pão de Açúcar...rs..Super simples...super bonitinha...super feliz...
quem canta é Clarice Falcão e deixa a gente feliz só  de ouvir..rs Estou cantarolando desde cedo e essa é minha música do dia.

Blessed Be )O(

Letra da música tocada no comercial – Vamos todos cantar juntos? rsrsrrss

“O que faz você feliz?
você feliz o que faz?
você faz o que te faz feliz?
o que faz você feliz, você quem faz?
pra ser feliz
o que você faz pra ser feliz?
se a felicidade voa num balão
tão alto onde já não se enxerga mais
mas só ela pode lhe tirar do chão
pra ser feliz o que é que você faz?
a felicidade está por dentro
mas não vai sair no raio X
você provoca os próprios sentimentos
o que você faz pra ser feliz?
pra ser feliz
o que você faz pra ser feliz
longe, perto ou dentro, tanto faz
quem quer felicidade corre atrás
e as vezes ela está de baixo do nariz
o que você faz pra ser feliz
pra ser feliz”


Nenhum comentário:

Postar um comentário