Sino dos ventos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

BOM DIA! 29/05/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dia! Bom dia sol, bom dia nuvens, bom dia frio, bom dia cafezinho, bom dia Maya (enroscada nas minhas pernas), bom dia minha mesa de trabalho, bom dia meu tarot abençoado e mágico, bom dia meus amigos, bom dia meus amores, bom dia minha família de sangue, bom dia minha família escolhida, bom dia meus filhos (minha razão de viver), bom dia Grande Mãe com toda sua bênção sobre nós, bom dia Grande Pai com toda sua proteção sobre cada pessoa deste mundo.....Bom dia Vida.....!

Hoje não quero muito, só quero manter a direção à frente e para cima, sem olhar para trás a não ser para lembrar bem onde esteve aquele erro e não mais cometê-lo. Hoje desejo também superação, humildade, alegria, oportunidade (bem aproveitada, claro) e bênçãos....uma abundância de bênçãos...venham elas em forma de chuva, de mantos de luz, de abraços fraternos de sorrisos inesperados ou de preces. 

A cada um de vocês então minhas bênçãos de todas essas formas, pois é assim que cuido de quem amo incondicionalmente e, a propósito, eu amo vocês ♥

Lindo dia.....todo carinho meu...e "aquele" abraço cheio de energia boa que só uma legítima filha da Deusa sabe dar.... )O(

CARPE DIEM


Blessed Be _/\_


Nenhum comentário:

Postar um comentário