Sino dos ventos

domingo, 12 de maio de 2013

BOM DIA! 12/05/2013





Booooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Inevitável o  desejo de que muitos de vocês tenham visto  este lindo amanhecer de domingo. Hoje é um dia especial para todos. E mesmo que seja um dia comercial, que pelo menos neste dia então aqueles que não  têm tempo possam homenagear aquela que é responsável pelo que vocês são...e mais ainda que os aceita  como  são, porque ser mãe é ser amor...ser filho, infelizmente nem sempre. Costumamos em determinados momentos da vida (alguns, infelizmente, a vida inteira) não compreender a bênção de uma mãe. Eu tenho  a graça de saber exatamente o  que significa isso porque tenho a melhor mãe do mundo, procuro ser a melhor mãe que consigo e há ainda a Grande Mãe que cuida de tudo  isso. 
Para aqueles que não  têm a mãe mais por perto, mas more somente dentro do coração e do lado  de Deus; para aqueles que têm a sorte de ter a mãe bem perto para aquele abraço que só mães sabem dar....aproveitem muito. E a todas as mães: para aquela  que faz a comida mais gostosa do mundo; para aquela que faz a massagem que cura tudo; para aquela que enxuga lágrimas; para aquela que aplaude em pé as conquistas; para aquela que dá uma bela bronca (independente da idade que você tenha); para aquela que é mais reservada e que espera tanto do fundo do coração que você a abrace; para aquela que é mãe e avó e bisavó; para aquela que te pariu do coração; para aquela que te telefona bem na hora que você mais precisa sem que você tenha dito nada; para aquela que, de tanto dizer e demonstrar que te ama acaba sendo "chata"..(rs meu caso); para as de cabelinhos brancos, tingidos, longos, curtos mas que emolduram perfeitamente a beleza de ser oque ela é; para aquela que tem olhos profundos e que te enxergam por dentro; para aquelas que tem ouvidos abençoados e te escutam quando  você precisa; para aquela que profere sempre as palavras certas aconselhando  e orientando; para aquela que tem os braços mais longos do mundo pois abraçam os filhos dela e os de quem mais quiser vir. Seja como  for sua mãe, onde quer que ela esteja, de uma coisa não  se privem: de mantê-la sempre no coração.
Hoje não  estou assim tão boa para escrever apesar de estar falante, porque fico falante quando estou feliz, logo, sou feliz em todo dia (desculpe aê, hein? rsrsrsrs). Quando digo que não  estou boa para escrever é que essa relação de maternidade para mim é algo  tão, mas tão importante que não  escolho  dia para exaltar o "ser mãe". Eu quero  agradecer à minha mãe Dona Cleuza, à Grande Mãe que cuida desta Terra abençoada e quero agradecer por "ser" mãe. De todas as coisas na vida eu não poderia imaginar algo melhor. 

Feliz Todo Dia Dona Cleuza! ♥
Obrigada pelas bênçãos diárias Grande Mãe! ♥
Eu amo  vocês: Milena e Pedro! ♥
Amo  vocês, minhas bonequinhas e bonequinhos♥

Dia abençoado para TODAS AS MÃES de sangue, de coração, saudade, de boas lembranças de bênçãos!

Blessed Be )O(

"Mãe… São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Autor: Mário Quintana





Nenhum comentário:

Postar um comentário