Sino dos ventos

sábado, 25 de maio de 2013

BOM DIA! 25/05/2013


Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia! Sim....Tudo em Maiúsculo porque quero mesmo que seja  Bom e quero que curtam o  Dia. Depois de uma noite de Lua Magna acordei hoje um pouco mais tarde (pasmem..rs) e, para minha felicidade, o  Deus Sol, emanando essa vida que se renova todas as manhãs, veio me despertar. É que tenho a mania de dormir com a janela aberta porque da minha cama vejo a lua e inevitavelmente sou acordada pelos raios do sol . Melhor que isso só  se eu morasse no meio da natureza e ainda tivesse canto de pássaros e cheiro de flores ervas. Não tem problema...me transporto para o “lugar mais adequado” para saudar a noite e o  dia e fica tudo bem. A fórmula do meu  bom humor e da minha alegria constante a qualquer hora do dia talvez seja essa: a de sempre achar uma saída para não dar abertura a qualquer lamentação.  E assim segue sempre cada dia para mim, cheio de lugares novos, possibilidades novas.

Desejo que, neste Dia cada um de vocês seja muito mais feliz que ontem e recebam as bênçãos constantes que vêm do Divino.

Um beijo encantado e um abraço  “daqueles”.

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário