Sino dos ventos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BOM DIA! 31/12/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que eu amo! Hoje todas as mensagens serão  de otimismo, de reflexão, de retrospectiva. A minha não poderia ser diferente. Mas, acima de tudo, esta mensagem tem mais o  conceito  de gratidão. Cada ano que se encerra traz uma carga de ensinamentos que muitos de nós não percebe integralmente. Cada ciclo  gregoriano  tem mil histórias pra serem contadas e aprendidas. Impossível nesta fase do  ano, quando  o calendário  está 99,9% concluído, não fazermos um retrospecto de tudo. Então, já que parece inevitável, busquemos os detalhes daquilo que deu errado para que não  façamos novamente as mesmas coisas. É para isso que serve a vida: PARA APRENDER. A felicidade está ao  alcance de cada um de nós e só  depende de um gesto, uma escolha que façamos. Para este novo ciclo desejo as escolhas certas para todos. Nem sempre a escolha certa é a que nos apetece e é aí que entra a sabedoria: saber discernir o que é certo e não o que é conveniente. 
Este ano que se encerra teve muita dor, muitas perdas, eu sei, mas perdas são, muitas vezes, livramentos, como gosto de dizer. Desejo coisas simples para o próximo  ano:
- Não  fazermos aos outros o que não  gostaríamos que nos fizessem
- Compreender o  sentido da humildade sem confundi-lo com humilhação
- Respeitar TODA forma de vida deste planeta incrível
- Entender o  conceito de amor incondicional
- Exercitar a fé, o perdão e o sorriso sincero
- Buscar sempre uma lição ou  uma recompensa em cada acontecimento de nossas vidas.
Neste ano  eu expeli cálculo renal, sofri dores físicas lancinantes, reencontrei amigos, triei outros, ouvi e testemunhei histórias diversas, me compreendi melhor, me aperfeiçoei na cozinha, conheci novos horizontes, chorei bem pouco, sorri muito, li mais, minha família agregou mais duas pessoas maravilhosas, minha crença e meus familiares foram meu esteio para superar tudo e para celebrar junto. 
Aos meus filhos, mãe, irmãos, tio, genro, nora, primos, primas, amigos, mestres e clientes sou PROFUNDAMENTE GRATA.
Agradeço à Grande Mãe que cuida de mim e dos meus com tanto amor. Agradeço ao Grande Pai que sempre me dá o  suporte de que preciso através da força e fé.
Desejo que todos tenhamos uma passagem de ano  abençoada.
Meu coração  se enche de alegria e de fé em dias melhores, sempre. 

Feliz Ano  Novo! Feliz Ano  Todo!

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário