Sino dos ventos

domingo, 13 de dezembro de 2015

BOM DIA! 14/12/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Muito bem, estou de volta depois de uma semana de recesso. O  recesso é necessário e terapêutico. Não  digo "ficar sem fazer nada", mas fazer outras coisas que reponham as energias mentais e até a saúde física. Uma semana (na verdade 5 dias) na casa da minha madrinha na praia onde pude meditar à beira mar, ouvir cigarras, pássaros, as ondas do mar e o  silêncio da noite. Onde pude fazer outras coisas que não estavam relacionadas ao meu  trabalho  diário. Vivi dias de descanso mais do que necessários porque só  esta Tia Bruxa velha aqui  sabe mesmo os motivos que me levaram a esse não programado e inusitado retiro. Estou de volta. Cheia de projetos, de paz, de força, de razões e ânimo para fazer algumas coisas de forma diferente. Eu estou  de volta para a alegria de uns, tristeza de outros e indiferença de tantos. Isso  é irrelevante para mim, pois o mais importante é que estou de volta um pouco mais refeita e isso só diz respeito  a mim e não ao que os outros pensam. Vejo muita gente preocupada com o  TER e se esquecem de SER. Eu desejo, de coração que isso  mude não  só porque é época de festas, mas porque a época de mudança é a todo momento.

Estou de volta pro meu aconchego, como diz a canção e pronta para recomeços.



Um domingo  mágico para vocês!



Blessed Be ☽✪☾














Nenhum comentário:

Postar um comentário