Sino dos ventos

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BOM DIA! 15/12/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Acordei  hoje pensando em tantas coisas. Tantos acontecimentos em minha vida nas últimas semanas. Coisas minhas mesmo que não preciso relatar porque, apesar de eu ser falante, não  me exponho  tanto  quanto se imagina. Mas, enfim, penso muito sobre as atitudes que testemunho e realmente ainda me surpreendo com a capacidade de dissimulação de certas pessoas. Há sim ainda gente capaz de coisas inimagináveis, infelizmente, mas a vida segue e temos que continuar crendo no  mundo e na bondade nata dentro de cada coração. Hoje vou de Neruda....sempre Neruda oportuno e incrível. Um dos meus preferidos que compartilho.
Blessed Be ☽✪☾


Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.

Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.


Pablo Neruda 


Nenhum comentário:

Postar um comentário