Sino dos ventos

sábado, 26 de dezembro de 2015

BOM DIA! 26/12/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos e queridas! Hoje só quero agradecer e convidar cada um de vocês a fazer uma prece. Minha mensagem hoje é uma oração, a oração do  amanhecer.

Blessed Be ☽✪☾


" Ao se abrirem com a aurora os botões de lótus, a flor de minha alma abre-se suavemente para receber Tua luz. Banha cada pétala de minha mente com Teus raios de bem-aventurança. Brisa matutina exala o perfume de tua presença.
Abençoa-me, para que com a aurora que se difunde, possa eu espargir a todos os homens Tua mensagem de amor.
Como a aurora que desperta, possa eu com minha alma despertar inumeráveis almas e trazê-las a Ti."
                                                                                       Paramahansa Yogananda


Nenhum comentário:

Postar um comentário