Sino dos ventos

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

BOM DIA! 22/12/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que está na contagem regressiva. Todo ano  é a mesma coisa. Ficam todos em polvorosa nesta época.  Não há como  não  entrar nessa vibração  alucinada. Até quem não  celebra o  Natal, de certa forma, se envolve nessa comoção e movimentação porque não há como  fugir disso. A não ser que se "fuja para as montanhas", é claro.  Repito que não sou cristã, como muitos sabem, mas respeito os festejos desta época porque respeito  tudo aquilo que qualquer ser humano  cultue e acredite. Todas as coisas têm um sentido  e têm o  lado positivo. Independente da crença todos ficam mais sensíveis com a chegada de um fim de ciclo que é a conclusão de um ano  gregoriano e também por causa da simbologia da celebração do nascimento  messias dos cristãos. Tudo isso faz com que as pessoas fiquem sim mais dóceis, solícitas, generosas, sensíveis, amorosas e é isso o que mais vale nisso tudo. Interessante seria mesmo se isso perdurasse por um ano  inteiro e não  só  em dezembro. Eu tenho muita fé que não será mais preciso determinar uma data, uma época pra se fazer o  bem, para se desejar o  bem. Há um trecho de uma das músicas natalinas bem famosas que diz:

"Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia"

Então eu desejo de todo o meu coração, não importando a crença de cada um e até mesmo quem não tenha alguma crença que o  bem e a paz sejam constantes em todos os dias de cada mês.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário