Sino dos ventos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

BOM DIA! 18/12/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Hoje meu bom dia é muito pessoal. É especialmente direcionado a uma das mulheres mais incríveis que eu conheço. Não é porque é minha mãe, na verdade as mães tendem a ser maravilhosas, mas ela é uma mulher espetacular. Hoje essa jovem senhora completa mais uma primavera. Dona Cleuza é uma daquelas figuras peculiares. Não para um minuto e todos que fazem parte de seu convívio se contagiam com sua energia e disposição. Tem um gênio  forte, fica brava com facilidade, mas porque não gosta de ver nada errado e realmente toma as dores do mundo, especialmente do mundo  daqueles que estão sob suas asas. Foi com ela que aprendi a ser forte, boa cozinheira, generosa, ter amor incondicional, ser solícita...foi por ela que muitas coisas eu mudei. Ser mãe é uma missão  divina, mas não é simples. Hoje, mais do que nunca, reconheço em minha mãe a guerreira. Ela não só criou a mim e ao meu irmão sozinha, mas é mãe duas vezes de meus filhos, e de todos os que agregam à nossa família. O cabelo  está prateando de um jeito lindo demais destacando os belos olhos profundos e verdes de minha mãezinha. 
Mãe, hoje é seu dia e eu sou muito grata por tudo o que você representa pra nós. Orgulho de ser sua filha e de tantas coisas pelas quais passamos até podermos mesmo nos compreender. Eu a respeito e amo cada dia mais.
Feliz Aniversário, Dona Cleuza, Gordinha, Mammys!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário