Sino dos ventos

segunda-feira, 18 de maio de 2015

BOM DIA!18/05/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Eis-me aqui com minhas impressões matinais. Esses 7 dias de afastamento foram bons, foram ótimos para repor as energias. É claro que voltar à realidade me deu um baque. Tenho que correr contra o tempo para repor os dias em que me afastei. Reorganizar uma série de coisas. Voltei com algumas ideias de mudança e pretendo cumprir uma a uma. A começar por colocar adoçante no café, coisa que eu nunca consegui fazer...rs. Pode parecer tolo, mas as mudanças têm que vir mesmo e que comecem das formas mais sutis. Então vamos lá. Depois do adoçante deste meu cafezinho, observemos o que mais virá depois. Me aguardem. Tudo é uma questão de costume, hábito, sair do lugar comum, da letargia. Se não está feliz, se algo te incomoda, não adianta reclamar nem com Deus, nem com a vida, muito menos para as pessoas. Aja. Lute. Saia do lugar comum. A zona de conforto temesse nome porque não requer esforço e, sem esforço NADA sai do lugar. Mudar dói, é sacrificante, mas é necessário e recompensador.
Estou de volta às minhas atividades e me programando para iniciar outras tantas. Minha vida urge mudanças e elas acabam de começar.
Meus carinhos, respeitos e bênçãos para esta semana.
Blessed Be
☽✪☾
"Toda mudança positiva - todo salto para um nível maior de energia e consciência - envolve um ritual de passagem. A cada subida para um degrau mais alto na escada da evolução pessoal, devemos atravessar um período de desconforto, de iniciação. Eu nunca conheci uma exceção."
Dan Millman

Nenhum comentário:

Postar um comentário