Sino dos ventos

sábado, 9 de maio de 2015

BOM DIA! 09/05/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amorecos! Hoje mais um dia daqueles.....Daqueles em que a gente DEVE ser e fazer feliz. Neste sábado ainda tenho bastante  trabalho. Farei aquilo que amo fazer antes de uns dias de recesso. E, por falar em recesso, deixarei mais uma vez avisado que, para a alegria de muitos, minhas postagens serão mais espaçadas durante uns dias, pois estou  embarcando para minhas férias. Serão 7 dias de refazimento, descanso, reenergização mais do que merecidos, diga-se de passagem. Se tenho dinheiro para viajar? Claro que não. Mas quem tem amigos não precisa de dinheiro. Aliás, dinheiro só serve pra comprar coisas, mais nada. Viajarei com a cara, a coragem e muito amor no coração. Sentirei  falta de cada um de vocês esses dias, todos os amigos, clientes, especialmente família e minha gatinha. Entretanto se eu  não respirar novos ares uns dias eu ficarei estafada. Eu sei que voltarei melhor e recomposta. Até porque precisam de mim em outro lugar também e eu preciso das pessoas com quem estarei nesses dias. Deixo meu eterno e incondicional amor para cada um de vocês que me acompanham diariamente. Logo mais estarei de volta. Embarco amanhã e uma semana passa rapidinho.

Tenham um sábado perfeito e abençoado.

Blessed Be ☽✪☾

Cantiga

Nas ondas da praia
Nas ondas do mar
Quero ser feliz
Quero me afogar.

Nas ondas da praia
Quem vem me beijar?
Quero a estrela-d'alva
Rainha do mar.

Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar.

(Estrela da Manhã)
Manuel Bandeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário