Sino dos ventos

sexta-feira, 22 de maio de 2015

BOM DIA! 22/05/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Mais um dia de lida, de luta  e lá vou eu aos afazeres que não são poucos neste dia. Todos engajados em fazer deste dia um dia mais que especial? Espero que sim. O motivo é o  de sempre: A VIDA. O maior motivo para tudo é simplesmente estar vivo e ter todas as chances do  mundo de produzir, edificar, auxiliar, mudar, ensinar, aprender, amar. Nesta sexta desejo a vocês aquilo que desejo para mim mesma: muita esperança, fé e amor exagerado. Porque eu sou exagerada e isso não é segredo algum.
Mais uma coisinha, todos passamos por problemas, mas com fé e vontade conseguimos superá-los. Creiam. A coisa não  tá fácil aqui não, mas com a confiança que tenho em dias melhores sei que tudo vai mudar, tudo  vai  ficar melhor. Podem estar certos que com vocês não será diferente.

Um abraço daqueles meus encantados e cheios de amor.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário