Sino dos ventos

domingo, 3 de maio de 2015

BOM DIA! 03/05/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo que, assim como eu, acordou em estado de graça! A lua cheia entrou, o domingo amanheceu ensolarado, a vida dá bom dia, a gratidão se faz presente, o coração está cheio de amor....ora..ora....a bruxa pira..... Emoticon grin . Não importa o que passou, seja o que for, serviu de lição. Se foi bom, ótimo, trará lembranças incríveis; se foi ruim, ótimo, trará aprendizado para experiências posteriores. A vida é mesmo cíclica. Num dia a gente descobre que certas coisas estão fora da ordem das nossas convicções e valores, no outro descobrimos que o Universo conspira em favor de quem deseja o bem e nos recompensa. Mais um dia de gratidão pelas coisas incríveis que nos são proporcionadas. Eu estou a uma semana das minhas mini-férias, o amor que tenho está cada vez mais forte, o coração está em paz e apaixonado, a saúde vai bem, a família está bem, os amigos são uma bênção, meu trabalho e missão cada dia mais firmes e fortes, então, sendo assim, estou mesmo em estado de graça. Que hoje possamos todos continuar agradecendo por tudo e que essa minha felicidade constante contagie a todos que precisam de um ânimo para seguir em frente sempre.
Um domingo de alegrias, repouso e lazer.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário