Sino dos ventos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BOM DIA! 06/05/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amigos, colegas, conhecidos! Inimigos não  porque eu não tenho. Se existem são  eles que são meus inimigos e não  eu deles....rsrsrs Cada um com seus problemas de inimizade, conforme disse, eu não  sofro desse problema. Bem, o meu tema nem era esse hoje. Saiu  naturalmente. Acho que talvez sirva para algumas pessoas e, que assim seja. Hoje quero desabafar. Estou  cansada. Fisicamente cansada. Digo aos meus amigos que estou de TPF (Tensão  Pré Férias). Quanto mais perto chega o dia em que eu terei uma semana de recesso, mais cansada eu fico. Por que eu estou  dizendo isso? Bem, digamos que eu queira fazer um alerta. Meus amores, cuidem de sua saúde não só mental e espiritual, mas também da emocional e física. Nosso corpo  é uma roupa emprestada, mas ele precisa de cuidados. Não se sintam culpados porque seus corpos pedem socorro. O descanso é necessário. O sono é imprescindível. A paz é revigorante. Para podermos render melhor é necessário que estejamos inteiros. Administrem seu tempo, desliguem-se dos problemas quando estiverem em seus leitos, respirem calmamente, respeitem seus limites. Há vários tipos de cansaço e todos eles têm solução.
Para hoje desejo que todos tenhamos um dia de paz e de refazimento.

Blessings ☽✪☾

Estou cansada. Meu cansaço vem muito porque sou pessoa extremamente ocupada: tomo conta do mundo.

(in: Água Viva)
Clarice Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário