Sino dos ventos

segunda-feira, 4 de maio de 2015

BOM DIA! 04/05/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que faz acontecer! Oficialmente o mês de maio começa. Hoje não  consegui pensar em um tema específico para a mensagem matinal porque tenho muitos assuntos na minha "cacholinha".  Decidi neste instante falar sobre a maneira como tratamos as pessoas. Não  achava que fosse necessário lembrar sempre que devemos tratar aos outros como gostaríamos de ser tratados. Nunca nos esqueçamos que, cedo ou tarde, precisamos de cada pessoa que cruza nosso caminho. A vida é uma roda onde estamos todos de mãos dadas, nos ajudando, nos completando. Cuidado com as palavras, elas machucam, elas causam mágoas e raiva também. Vamos proferir coisas que sejam mais calmamente pensadas. Falar por impulso invariavelmente traz consequências desagradáveis. Se tiver que dizer algo, pense, escolha o que vai  dizer. Tenha absoluta certeza de que é seu coração quem diz e não sua boca. Tenhamos cautela. Mais uma vez eu digo aquilo que minha avó me ensinou: "Se não tem nada de bom a dizer, cale-se". Precisamos uns dos outros.
Uma semana de amor e paz, muita paz!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário