Sino dos ventos

quarta-feira, 20 de maio de 2015

BOM DIA! 20/05/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que brilha! São 3:51 da madrugada e já estou aqui. Sem contar que até já cozinhei e preparei a marmita da filhota :D . Tem noite que é assim. Fico com tanta coisa na cabeça que ela não consegue parar de pensar e não dorme...rs  Não  é normal uma insônia para mim, mas eventualmente ela me visita. Recentemente falei sobre a amizade. Mais do que nunca eu detecto em minha vida as amizades que são mesmo para o que der e vier. Há aquelas amizades mais superficiais, não sem valor, claro, mas quero dizer de menor frequência. E há aquelas amizades que são para uma vida. Daquelas que não importa a distância, a presença física, o contato diário e que são realmente inestimáveis. Pude me defrontar com situações nas últimas semanas em que identifiquei como as pessoas se importam com as outras. Eu sou cercada de amigos, graças aos Deuses, pessoas que fazem a minha vida melhor. Sou muito grata por isso. Meu mote para hoje é que cada um de nós perceba o amigo leal, verdadeiro que está presente em seu caminho. Valorize uma boa amizade. Amigo não é somente aquele que sai pra beber, passear e dar risadas, o que aliás é muito  bom, mas não é só isso. Amigo é aquele que se reconhece pelo sorriso e pelo silêncio. Ele te conhece, você o reconhece. Tenho amigos de todos os tipos. E você? Como são  e como  trata seus amigos? Reflita sobre isso. Não citarei nomes, mas quero especialmente agradecer à amiga/irmã, à amiga sensível e generosa, ao amigo conselheiro e bom ouvinte, à amiga que torce mesmo por mim, à amiga que me respeita como eu sou, ao amigo que me quer bem sem sequer me conhecer profundamente. Quero agradecer aos amigos de perto, de longe, de dentro do coração e da alma.
Agradeça hoje a um(a) amigo (a). Diga a ele (a) o quanto é importante para você e o quanto o (a) ama.
Tenham uma quarta-feira de bênçãos plenas.

Carpe Diem
☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário