Sino dos ventos

sábado, 17 de maio de 2014

Cadastrei-me em um site de relacionamentos indicado por uma amiga. Fico uns dias excluo o perfil e volto umas semanas depois para ver "as novidades". Ok...ok...chamem de ato  desesperado ou  falta do que fazer, mas não  concordo. Através do site eu "avalio e analiso" um monte de coisas, por exemplo: homens que abordam logo  de cara dizendo  as medidas...todas elas e no  final perguntando "E aí gata, vamos?" ¬¬. Há os falso ostentadores que tiram fotos em frente a carros importados, casas bonitas, na piscina...A bruxa aqui normalmente não  se engana. 80% dos cenários para as fotos é "produzido". Há uma infinidade de fotos de homens com o peixe que pescou. Eu  juro que não sabia que a pesca dava tanta alegria pros meninos, eu achava que fosse o  futebol, mas enfim. E foto com a boca cheia de comida? Ah...essas são o máximo. Elas têm alguma variação sobre o  tema. Pela ordem: espetinho  de linquiça, espetinho de carne, asinha de frango e na sequência o cara diante de um farto prato de determinado  cardápio. Cerveja? Muito mais do que comida. É engraçado  ver como os homens acham, ou melhor nos subestimam. A incidência de homens casados é muito  grande. Alguns ainda dizem que são casados, outros não. Há os que deixam claro  seus objetivos lá, e há aqueles que estão  tão  perdidos quanto barata em dia de mudança. O que estou fazendo  lá? Não  sei. Logo  descobrirei. Acho que gosto de ler perfis, a forma como  escrevem, como  falam de si mesmos e, é claro, as fotos que são  mais variadas que recheio de pizza.
Bem, não  há nada de errado em sites de relacionamentos desde que não  se faça de tonta(a) ou ingênuo(a) porque o  que mais existe no  mudo de uma forma epidêmica é gente "esperta".

Beijos e bênçãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário