Sino dos ventos

domingo, 4 de maio de 2014

BOM DIA! 04/05/2014

Boooomm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessouas, pessouos, bichinhos, plantinhas, rios, mares, oceanos, ilhas, montanhas, cavernas, vales, fogo, terra, água e ar. Profundo, não é mesmo? Não, não é....é exagerado como de praxe minhas mensagens matinais..rs. Hoje, não sei porque me deu vontade de falar sobre "perdão". Esse é meu mote de hoje. Quantas vezes você, você e você perdoaram nos últimos tempos? Hum...não me venham com a história de que "se ele(a) não me pedir perdão eu não perdoo", e, o que é muitas vezes ainda mais complicado: quantas vezes você pediu perdão? Ah...você não fez nada que mereça atitude tão radical? Estou aqui para contrariar vocês. Pasmem! Cada um de nós já acorda tendo que pedir perdão. Acham exagero? Não, não é. Já temos que acordar pedindo perdão por resmungar que queríamos ficar mais na cama, por torcer o nariz porque temos que ir trabalhar, pela saúde que nos permite mais um despertar, por não saudar o dia novinho que nos foi dado como nova oportunidade e por aí vai. Hoje peçam perdão por deixarem passar despercebidas as maravilhas da vida e por terem um coração em conflito, bélico. Se você, você e você ali pedirem perdão por serem tão "duros com as pessoas" MUITA coisa, ou melhor, TUDO ao seu redor mudará também.
Um lindo dia, encantado, abençoado e vocês me perdoem de coração, pois seja lá qual for o motivo eu mantenho meu coração aberto abraçando o seu.
Blessings ☽O☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário