Sino dos ventos

domingo, 25 de maio de 2014

BOM DIA!! 25/05/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, domingueiros lindos!! Depois de uma noite difícil e nem tentem saber os motivos porque não direi  , eis-me aqui, madrugando como sempre porque na verdade quase não dormi, mas enfim essa é outra história que plantarei na imaginação de cada um  .
Eu sei que estão cansados de ler isto, mas eu realmente sou insistente em relação ao tempo. Porque ele realmente urge , minha gente. Sei que é chato falar ou aconselhar já que ninguém me pediu isso, mas eu não conseguirei deixar de falar mais uma vez: "Aproveitem cada minuto, de cada hora, de cada dia". Ultimamente temos visto o tempo agir rapidamente num ritmo anormal e vocês sabem o que quero dizer. É como se, neste ano gregoriano as coisas estivessem passando num furacão e levando tudo o que encontra pela frente sejam coisas boas ou ruins...sejam bons, sejam os maus.
Só isso por hoje. Se não tivermos o tempo como aliado usando-o da melhor forma, seremos engolidos por ele e não teremos mais o que fazer.
Blessings ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário