Sino dos ventos

segunda-feira, 19 de maio de 2014

BOM DIA!! 19/05/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus lindos e suas lindas!! O que dizer nesta segunda-feira, não é mesmo? Bem, posso abordar qualquer assunto já que motivos, sentimentos e pontos de vista eu tenho aos baldes..rsrs  Mas, como senti que ninguém se importa com pontos de vista tão pouco sentimentos, abordarei os meus motivos. O que me move (pela ordem): Família, Fé, Felicidade, Fome (rsrsrsrs ah...eu preciso me abastecer, né?), Esperança, Amizade. Eu poderia descrever mais tantos e tantos motivos, mas, para variar, seria uma daquelas imensas mensagens que ninguém lê. Então vamos logo ao mote de hoje: silêncio. Não estou dizendo para ficarem sem falar,, e sim para que silenciem a mente. Deixem a mente quieta para que as respostas e direções que tanto buscam sejam encontradas. Não há solução para esta vida que esteja fora de nós mesmos. SEMPRE temos a resposta, portanto, ssshhhhh!!! Percebam. Com a mente em silêncio abre-se espaço para novas e boas coisas. Só faz barulho aquilo que é desgastado.
Blessed Be ☽O☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário