Sino dos ventos

sábado, 17 de maio de 2014

BOM DIA! 17/05/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente "sabadeira"!!!! Como é bom despertar em festa... Não sei vocês, mas eu sempre acordo entendendo que será mais um dia de valoroso espetáculo. Hoje, especialmente hoje a minha mensagem tem endereço.
Neste dia um dos homens da minha vida celebra a vinda dele à luz. Quando digo isso não digo somente nascimento, mas renascimento várias vezes. Ele não veio à luz só quando nasceu, mas no decorrer do caminho da sua vida ele foi recebendo e usando sabiamente a iluminação que recebeu e recebe por merecimento. Ele é o exemplo que meu filho quer ter e isso me deixa muito honrada porque se há alguém honesto, trabalhador, justo, alegre, passional esse alguém é meu irmão, portanto não poderia ser alguém mais adequado para inspirar meu filho. Ju (como o chamamos), desejar a você essas coisas boas eu o faço diariamente. Eu te amo e digo diariamente isso. O que peço então ao Universo é longevidade. Hoje é um dia especial para quem tem a graça de fazer parte da sua história. Hoje você completa ** anos e nem parece. Sempre será meu irmão mais novo, meu orgulho, meu bonitão, meu exemplo de vida.
EU TE AMO!! NÓS TE AMAMOS!! (aliás, impossível não amá-lo)
Feliz Ano Novo Antonio Santos Junior !!!!!!!
Abençoado seja ☽O☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário