Sino dos ventos

quinta-feira, 15 de maio de 2014

BOM DIA!! 15/05/2014

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que está pronta para este dia e também para aquelas que ainda não estão. Vamos acordar, vamos nos permitir, vamos colocar o peito à frente dos canhões, vamos subir o  Everest particular. Sim, é isso mesmo o que eu  quis dizer: Everest. Todos temos nossos obstáculos pela vida e cada um acha que o  seu é o maior. Vou  acabar com a graça de quem pensa assim. O obstáculo  é proporcional ao que cada um de nós consegue transpor. Sempre digo que escalar essa montanha é possível apesar de ser difícil, senão não  haveria quem tivesse conseguido  chegar ao  seu topo. "Mas muitos não  conseguiram, outros ficaram pelo caminho". Eu sei. Eu não  disse que seria fácil, disse que seria possível e, para mim, essa palavra já me basta para enfrentar uma escalada mesmo que lenta, mas determinada.
Eu desejo que cada um de nós escale a sua montanha pessoal com passos firmes, mesmo que lentos. Eu  tenho  certeza que quanto mais alto chegamos mais linda a paisagem e mais fortes nossas pernas e coração  ficam.

Blessed Be ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário