Sino dos ventos

domingo, 11 de maio de 2014

BOM DIA! 11/05/2014

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaaa, a todos! Aqueles que têm a mãezinha aqui, os que têm a mãezinha longe, os que têm a mãezinha morando no céu, e as amigas que são mães, avós (mãe duas vezes) desejo um dia mais do que especial. Pode até ser uma celebração "comercial" como dizem, mas não importa. Desde que seja este dia um dia de paz e amor, está valendo. Até porque muitos filhos só se lembram das mães neste dia e nós, mães, sabemos o que somo s diariamente.
Hoje a minha "fofa" vem almoçar comigo. Tentarei fazer tudo tão bom quanto ela. Talvez seja difícil, porque em tudo na vida ela foi guerreira, batalhadora e forte. Minha mãe teve e tem ainda um monte de gente sob a asa dela. Mas isso não nos assusta mais porque ela consegue lidar com isso. Hoje, Dona Cleuza, Dia das Mães, só posso desejar longevidade, saúde, sabedoria e amor. Mas o amor que eu falo não é qualquer um, é um amor que não se mede. Saiba que eu amo você do jeitinho que você é, mãe....Tenha um dia especial...Até daqui a pouco.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!   
Blessings ☽O☾
"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."
Provérbio judaico


Nenhum comentário:

Postar um comentário